Vietnã retira exigência de teste COVID-19 para chegadas de estrangeiros a partir de 15 de maio

O Vietnã abandonará o requisito de teste COVID-19 para visitantes que entrarem no país a partir de 15 de maio, pois a pandemia foi controlada.
A medida ocorreu quando o número de casos de COVID-19 no Vietnã diminuiu significativamente desde 15 de março deste ano. O Vietnã reduziu o número de mortes por COVID-19, casos graves e hospitalizações. Embora muitos países do Sudeste Asiático também tenham relaxado as restrições ao COVID-19, enquanto as vacinas existentes ainda são eficazes contra diferentes variantes do coronavírus, as chegadas estrangeiras ainda precisam apresentar um resultado negativo do teste Covid obtido antes da partida para o Vietnã. Muitos turistas estrangeiros esperam que o Vietnã pare em breve o teste Covid na entrada.

Tan Son Nhat airport

Anteriormente, o Vietnã abandonou os requisitos de declaração de saúde para chegadas estrangeiras a partir de 27 de abril e os certificados de vacina COVID-19, requisitos de quarentena a partir de 16 de março, logo após a reabertura do turismo para visitantes internacionais.

APENAS DE 6 USD/POR PESSOA
Sem Risco:
100% seu dinheiro de volta garantido.
Sem burocracia:
Sem envio de passaporte. Sem filas na embaixada.
Rápido:
Tempo de processamento em 24 horas.
Acessível:
100% on-line. Envie e receba por e-mail.
APLIQUE PARA O VISTO NA CHEGADA AO VIETNÃ