Excursão Mui Ne-Phan Thiết

Como você sabe, o Vietnã é um país lindo com muito ecoturismo. Se se fala em turismo no Vietnã, é impossível não falar do mar. Com milhares de praias espalhadas pelas províncias. Phan Thiet é uma nova forma de turismo com muitas formas diferentes de entretenimento. Como planejado, viajamos para Phan Thiet, não muito longe de Sai Gon, levamos apenas 4 horas para chegar lá. Para ir até lá, podemos viajar de trem ou ônibus, mas acho que viajar de trem é o melhor porque o ar é fresco, o banheiro é bom e o prêmio é acessível. Longe da cidade de Phan Thiet, cerca de 10 quilômetros, fica a praia de Mui Ne, onde uma centena de resorts ao longo da costa. Como ficamos lá 1 dia, escolhemos o “Four Seasons Resort Beach”, o quarto não é especial, mas tem praia própria. Antes de irmos, almoçámos com “com nieu”, arroz de barro é um prato familiar na cozinha asiática. Com muita comida como sprim roti, espinafre de água salteado, ovos fritos,… Em seguida, fizemos o check-in no hall e pegamos um quarto. Nadamos no mar e tiramos fotos lá, tivemos a experiência de dar a volta ao mar de canoa, cuja taxa de serviço não é barata, mas pode me deixar mais feliz quando fazemos isso. À tarde, descansamos no quarto e para jantar fomos ao restaurante “Bi Bo” para experimentar marisco fresco, havia muitos tipos diferentes de peixes, lagostas, caracóis,… O preço é normal para os turistas e a comida é de boa qualidade e cheia de nutrição. Isso foi o dia todo, eu tive uma boa noite. Um novo dia começou, tivemos buffet no restaurante gratuito quando reservamos o quarto. Este foi um café da manhã farto para ter energia total para ir à praia novamente, nadamos aqui e voltamos para casa por volta das 12 horas.

canoa na praia de Mui Ne

Antes de sairmos deste lugar, fomos ao mercado Phan Thiet. O Phan Thiet Market está localizado no rio Ca Ty, bem no centro da cidade, então as atividades comerciais aqui são muito movimentadas, emocionantes e convenientes.

Cho Lon Phan Thiet abriga a maior concentração de frutos do mar frescos da cidade, especialmente lulas. Os tipos de lulas aqui são extremamente diversos, não apenas frescos, mas também mais doces do que as lulas em outras áreas marítimas. Além de frutos do mar frescos, o mercado também tem frutos do mar secos e frutos do mar congelados, atendendo às necessidades de compras das pessoas. O preço no mercado de Phan Thiet Lon é considerado razoável, então você pode ter certeza de “dar a volta” sem se preocupar com nada.

Além disso, com os amigos no festival de comida, você deve definitivamente ir ao mercado Phan Thiet para “varrer” todas as lojas populares e desfrutar das especialidades de Phan Thiet. Os famosos pratos populares da terra de Binh Thuan, como: bolo de lata, bolo molhado, bolo de sopa, aletria de peixe, aletria, bolo de peixe, sopa doce, etc. estão todos disponíveis no mercado. Além disso, as frutas também são trazidas ao mercado de forma bastante diversificada. Os turistas costumam escolher as mercadorias aqui como lembranças.

In accordance with the provisions of agreements concluded between Vietnam and the US, 1-year-visa multiple entry is granted for US citizens with maximum 90 days of stay per one entry to Vietnam.
VISTO DE TURISTA

Receba uma carta de aprovação para receber seu Visto ao Vietnã na chegada nos Aeroportos Internacionais do Vietnã (apenas para voos internacionais).

VISTO DE NEGÓCIOS

APENAS DE 6 USD/POR PESSOA
Sem Risco:
100% seu dinheiro de volta garantido.
Sem burocracia:
Sem envio de passaporte. Sem filas na embaixada.
Rápido:
Tempo de processamento em 24 horas.
Acessível:
100% on-line. Envie e receba por e-mail.