3 dias ao redor da capital Hue – DIA 3

Ver o nascer do sol na Lagoa Chuon, um local de ecoturismo comunitário no distrito de Phu Vang, província de Thua ThienHue, é uma experiência inesquecível.

O local faz parte da Reserva Natural Tam Giang – Cau Hai Wetland.
Do centro de Hue, a Avenida An Truyen leva à Lagoa. A chegada antecipada (antes das 6h) de bicicleta ou motobike vale não só pelo belo nascer do sol, mas também pela experiência turística no caminho.
A Lagoa Chuon é mais movimentada ao amanhecer, quando os barcos de pesca enchem a lagoa após uma única viagem de pesca. Eles começam a pescar às 18h. e termina às 6h. e levar sua captura para um mercado atacadista em Chuon Village. Os visitantes podem alugar um barco de pescadores locais por ($ 10) por viagem para 4 a 6 pessoas e cruzar a lagoa. O mercado da vila de Chuon, onde se compram frutos do mar modernos, vale a pena uma visita matinal.
Não se esqueça de saborear um café da manhã com mingau quente com barriga de porco no vapor ou macarrão de açafrão com intestinos fritos.
Floresta de mangue de Ru Cha
Da Lagoa Chuon, pegue a Highway 49B até a Ru Cha Mangrove Forest, outra joia escondida muitas vezes esquecida pelos turistas.
Os visitantes podem alugar um barco por VND 50.000 e remar pela floresta, tirar fotos e até aprender a pescar com redes.
Na floresta há um antigo templo dedicado à deusa Thanh Mau. Os moradores daqui organizam o ritual de possessão (hau dong) durante o terceiro mês lunar para buscar sua proteção. Devido à sua localização isolada, não há restaurantes na floresta e os visitantes devem trazer sua própria comida.
Um cruzeiro na lagoa leva você ao redor da lagoa para experimentar o quão bonita ela é. E você pode aprender como a população local cultiva mariscos de camarão, peixe, caranguejo, etc. na lagoa natural com um nível de água de cerca de 1 m a um máximo de 2 m.
A paisagem e a vida humana parecem exceder demais as ideias e padrões usuais de beleza. O cenário torna-se particularmente mágico ao nascer e ao pôr do sol, de onde vêm muitos fotógrafos e artistas famosos para fotos únicas. Muitos fotógrafos, amadores e profissionais, viajam para cá e “colhem” fotos fantásticas. Excepcionalmente, a Lagoa Dam Chuon preserva outras coisas particularmente interessantes para todos descobrirem como originais. Este seria um local autêntico ideal para os amantes da fotografia capturarem o momento da vida simples. Uma vantagem aqui é a fileira de restaurantes flutuantes no meio da lagoa, onde todos podem desfrutar de frutos do mar frescos.
Canto popular em River Perfume
Às 16h30, você pode parar no Toa Kham Wharf na Le Loi Street e alugar um barco dragão para assistir ao pôr do sol no Perfume River.
O passeio de três horas, que custa cerca de VND 400.000, inclui desfrutar das famosas especialidades de Hue, como chá e bolos doces, e ouvir música folclórica tradicional de Hue à noite para explorar um Hue único que não é mais famoso do que Hue Bridges como Da Vien, Phu Xuan e Truong Tien.
Quando o sol se põe, os cantores começam a cantar a bordo do navio. A música folclórica tradicional de Hue pelo rio Perfume é uma variação da música da corte real de Hue e foi listada como patrimônio cultural imaterial nacional. Os cantores e instrumentistas estão todos vestidos com “Ao Dai”, o traje tradicional do Vietnã

Fazendo check-in na Aldeia do Incenso de Thuy Xuan

In accordance with the provisions of agreements concluded between Vietnam and the US, 1-year-visa multiple entry is granted for US citizens with maximum 90 days of stay per one entry to Vietnam.
VISTO DE TURISTA

Receba uma carta de aprovação para receber seu Visto ao Vietnã na chegada nos Aeroportos Internacionais do Vietnã (apenas para voos internacionais).

VISTO DE NEGÓCIOS

Receba uma carta de aprovação para receber seu Visto ao Vietnã na chegada nos Aeroportos Internacionais do Vietnã (apenas para voos internacionais).

APENAS DE 6 USD/POR PESSOA
Sem Risco:
100% seu dinheiro de volta garantido.
Sem burocracia:
Sem envio de passaporte. Sem filas na embaixada.
Rápido:
Tempo de processamento em 24 horas.
Acessível:
100% on-line. Envie e receba por e-mail.
APLIQUE PARA O VISTO NA CHEGADA AO VIETNÃ