3 dias em torno da capital Hue (dia 1)

Hue, a capital dos últimos governantes feudais do Vietnã, a Dinastia Nguyen, é conhecida há muito tempo pelos palácios e tumbas reais, mas também tem encantos escondidos para oferecer aos visitantes.
Por volta de janeiro a abril é a melhor época para visitar Hue quando as temperaturas estão entre 20 e 24 graus Celsius. Se você está planejando umas férias de três dias em Hue, oferecemos algumas sugestões para sua viagem.
Observe que os turistas devem se vestir educadamente – tops sem mangas e shorts acima das rótulas não recomendados – ao entrar em lugares como Pagoda ou Templo
DIA 1
Pagode de Thien Mu
Hue é o lar de muitos famosos templos antigos do Vietnã, mas o mais antigo é o Thien Mu Pagoda. Este é um dos símbolos de Hue, onde Construído em 1601 pelos senhores Nguyen, Thien Mu Pagoda (O Pagode da Senhora Celestial) está na Colina Ta Khe, na margem norte do Rio Perfume, a cerca de cinco quilômetros da Cidadela Imperial.
Embora possa ser acessado de carro ou moto, um passeio de barco dragão é altamente recomendado para os turistas explorarem a beleza do Rio Perfume – Rio Huong e seus arredores.
No passado, os barcos-dragão eram usados ​​apenas por reis e famílias reais, mas agora é uma escolha popular para os turistas.
Ao navegar perto do templo, a primeira coisa que chama a atenção é a torre octogonal de sete andares chamada Phuoc Duyen. A torre Phuoc Duyen é um símbolo famoso associado ao pagode Thien Mu. A torre de 23m de altura, composta por sete andares, foi construída em frente ao pagode. Cada andar da torre tem uma estátua de Buda. No interior existe uma escada em espiral que conduz ao piso superior, onde antigamente se venerava a imagem dourada de Buda.
Templo de Hon Chen
Hue Nam ou Templo Hon Chen, situado na Montanha Ngoc Tran na cidade de Huong Tra, a cerca de oito km de Hue, é uma joia escondida onde a Deusa Mãe Thien Y A Na e outras deusas são adoradas.
O Templo Hon Chen está rodeado por árvores verdes e tem vista para o Rio Perfume. É o lugar mais sagrado para o povo de Hue e é mais movimentado durante o terceiro e sétimo meses lunares com festivais tradicionais que combinam as tradições centenárias de adoração das Deusas Mães e cerimônias reais.
A melhor maneira de chegar ao templo é de barco. Do centro de Hue, você pode pegar um táxi ou moto até um cais na rua Huyen Tran Cong Chua na cidade de Huong Thuy e pegar um barco para o Templo Hon Chen por VND30.000 e a entrada para o templo custa VND50.000.
Em frente ao templo, os moradores se sentam em seus barcos e vendem peixes para os peregrinos jogarem no rio para rezar por sorte e paz.
Tumba de Gia Long
A tumba do Rei Gia Long, que fundou a Dinastia Nguyen, fica a 20 km do centro de Hue e perto do Templo Hon Chen. Então, depois de visitar o templo, você pode se deslocar para visitar o mausoléu na vila de Dinh Mon, distrito de Huong Tra, na margem oeste do rio Perfume.
Dentro da área do enterro está o pátio real com imponentes esculturas de pedra de cavalos, elefantes e humanos. No centro da área do enterro estão os túmulos do rei Gia Long e sua esposa, a rainha Thua Thien Cao, um ao lado do outro. É o único mausoléu real em Hue onde um rei e uma rainha são enterrados juntos.
Não é aconselhável andar de moto de Hue até o mausoléu devido às estradas íngremes e florestas desertas. A entrada para o mausoléu custa VND100.000.

In accordance with the provisions of agreements concluded between Vietnam and the US, 1-year-visa multiple entry is granted for US citizens with maximum 90 days of stay per one entry to Vietnam.
VISTO DE TURISTA

Receba uma carta de aprovação para receber seu Visto ao Vietnã na chegada nos Aeroportos Internacionais do Vietnã (apenas para voos internacionais).

VISTO DE NEGÓCIOS

Receba uma carta de aprovação para receber seu Visto ao Vietnã na chegada nos Aeroportos Internacionais do Vietnã (apenas para voos internacionais).

APENAS DE 6 USD/POR PESSOA
Sem Risco:
100% seu dinheiro de volta garantido.
Sem burocracia:
Sem envio de passaporte. Sem filas na embaixada.
Rápido:
Tempo de processamento em 24 horas.
Acessível:
100% on-line. Envie e receba por e-mail.
APLIQUE PARA O VISTO NA CHEGADA AO VIETNÃ